terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desatino



Eu só queria te odiar
Eu só queria te entender
Eu queria aprender a ler
As tuas entrelinhas

Eu só queria perguntar
O que você não vai dizer
Eu queria saber
Eu só queria saber

Com quem você tem andado
O que é que anda fazendo
Se te odiasse de fato
Acabaria esquecendo

Eu só queria te odiar
Eu só queria te entender
Eu queria aprender a ler
As tuas entrelinhas

Mas não há
Alfabetização
Sentimental
E é tão normal

Dizer que não te amo
Quando amo até demais
Dizer tudo aquilo hoje em dia tanto faz
Mas não - Não acredite mim

Com quem você tem andado
O que é que anda fazendo
Se te odiasse de fato
Acabaria esquecendo
Me diz
Com quem tem andado?
O que é que anda fazendo?
Se te odiasse de fato
Acabaria esquecendo

Tudo que eu queria
Era não te ver partir
Mas se for melhor pra ti
Melhor partir

Um comentário: