segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Agridoce



E eu continuo pelas mesmas ruas
De passo apressado
Portanto o mesmo sorriso do mês passado

Evitando incertezas
Continuo pelas mesmas ruas
Portando tristeza

Desviando de carros
Desviando do atraso
Pelas mesmas ruas
Portanto o acaso

Hoje acordei meio estranho
Acordei com um frio na barriga
Talvez eu precise de um banho
Talvez quem precise é a vida

Nem mesmo tomei um café
Nem mesmo abri as janelas
No teu mal-me-quer-bem-me-quer
Me sinto assistindo da cela

De pés e mãos amarrados
De olhos castanhos vendados
Num canto qualquer congelado
Espero qualquer teu recado

Desviando de carros
Desviando do atraso
Pelas mesmas ruas
Portanto o acaso

Continuo pelas mesmas ruas
Portando acaso


(violão e segunda-voz: Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário