sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

3x4



Eu sou desastrado
Eu ando esquecido
Eu vivo atrasado
Adoro um cochilo
Não gosto de pentear o cabelo

Eu uso quase sempre as mesmas roupas
Eu vejo quase sempre os mesmos canais
Sou chato com comida
Sou chato com cheiros
Eu vivo e me falta dinheiro

Tenho pressa e preguiça
Pureza e malícia
Eu mudo
Eu troco de ideia
Eu já roubei cerveja no supermercado

Eu vivo pensando na vida
Cabeça-de-vento
Eu sou desatento
Eu fico pelos cantos
Eu ando me equilibrando
No cheque-especial

Esse sou eu
Sem filtro
Sem pranto
Sem surto
O resto que vier será lucro

Esse sou eu
Sem filtro
Sem pranto
Sem surto
O resto que vier será lucro

Meus defeitos são tão importantes
Quanto minhas qualidades
Minha flor
Eu devo te dizer
Que tenho medo de elevador



(Guitarra solo: VP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário