terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fração



Um pedaço do teu amor já serve
O cantinho do cobertor
Que sobra e cai do lado
Da tua cama

Um pedaço do teu amor já serve
Um palhaço ao seu dispor
Me leve contigo
Eu quero abrigo

Quando chega a noite noto o frio que faz
O apartamento não me cabe mais
Meu espelho hoje não me reconhece
Todos lá de casa me dizem: "esquece"
Todos meus sentidos pedem mais

Um pedaço do teu amor já serve
Um palhaço ao seu dispor
Me leve contigo
Eu quero abrigo

Quando chega a noite noto o frio que faz
O apartamento não me cabe mais
Meu espelho hoje não me reconhece
Todos lá de casa me dizem: "esquece"
Todos meus sentidos pedem mais

Me disseram que a gente bebe pra esquecer
Estranho beber e lembrar de você
Me disseram que o tempo vai cicatrizar
Eu já não sei se quero curar


Nenhum comentário:

Postar um comentário